ODCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se dar bem no CF (NA-AL)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como se dar bem no CF (NA-AL) Empty Como se dar bem no CF (NA-AL) Dom Abr 29, 2012 10:44 pm

-ADM- Fuchaus


Admin
Admin

Eu sei que isso é estranho mais para você se dar bem no Crossfire você tem que saber
jogar mesmo. Não tem outro jeito ah não ser esse. Agora se você quer jogar de 1 modo habilidoso vamos lá.

[b]1º.Primeiro Quando você começar no Crossfire NA e no AL você começara com 40k. Guarde esse dinheiro para mais tarde. Bom deste 40k você vai gastar 4k que é a grana para você escolher o tipo de personagem (SAS, etcs (Só sei o SAS pq eu jogo com ele kk')).


2º.Depois disso vá em algumas salas e fique lá até vc juntar 37k, Depois vá a Loja e compre 1 MP5
Como se dar bem no CF (NA-AL) Sem_ta11
(Ou junte 40k e compre a MP7 é muito Boa e melhor.)

Diferenças entre MP5 e MP7 ?


Como se dar bem no CF (NA-AL) Sem_ta11

Explicando as Armas: A MP5 ela é boa em TD, MM, HM, HMX. É uma boa arma porem Pesada causa altos danos dependendo do local acertado e tambem possui Mais balas que a MP7.
MP7: É uma das melhores armas para iniciante porem com baixo dano, ela é boa em TD, MM,HM, HMX, e Escape Mode. Possui um Peso bastante Leve, Recarrega muito rapido, mas a mira dela é muito pior que a MP5.

Quem ganha ?
R: Fica a seu Critério. Wink



Para começar você pode ir pegando o jeito no Crossfire (NA) Que tem mais fases (ETC).
Se você aceitou essa opção, entre em uma sala qualquer no MODO: MM, HM ou HMX essas fazes são boas para você começar a pegar pratica no jogo. Pois você ira ver como que os players joga, mais tome cuidado olhe sempre para trás e atire principalmente nos da frente (Se não tiver nenhum mutante na frente atire nos de trás).

Se você não quiser jogar nesses 3 modos você pode ir também no Zombie Mode ou ZM. Que você ira jogar com no maximo 4 Players na Sala, Contra os zombies que nascem no MaPa. Mas o ruim desse modo é que você não tem a sua arma Primaria. Ou seja você irá jogar com a arma aleatória que o jogo escolher.

Se você ja se acha bom tente jogar com os players em DM, TD, Escape Mode (ETC). Lembrando que uns são novatos e outros são "Fodas", Feras outros HACK's.


Esse foi mais um Tutorial meu, Espero que tenham gostado qualquer duvida poste nos comentários.

https://odcheats.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos